Acampamento Renove 2019

1º lote acaba dia 30 de junho. Inscreva-se agora!


Acampamento Renove 2019

Acampamento promovido pela Rede de Jovens da Igreja Batista Emanuel. Idade mínima: 18 anos completos.

Entre os dias 02 e 04 de agosto teremos o Acampamento dos Jovens da Rede Renove. Mais uma vezes, será no Park Emanuel, em Igarassu. Além de oportunizar uma convivência mais próxima entre os jovens da nossa rede, o Acampamento também é um grande momento de celebração e aprofundamento no relacionamento com Cristo. Uma programação bem especial já está preparada para receber os mais de 100 jovens que devem estar presentes.
Já temos a confirmação do Pr. Guilherme Alves (Igreja A Ponte) como um dos preletores do Acampamento.
O Park Emanuel dispõe de alojamentos climatizados, com banheiro interno e chuveiro quente. No valor do Acampamento estão inclusas todas as refeições (alimentos consumidos na cantina são pagos a parte).

“TUDO OU NADA” Jesus nos faz um convite radical: “E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. Lucas 9:23,24”. O sacrifício de cristo não foi feito pela metade, sua graça não é pela metade, muito menos o seu perdão. Jesus se doou por inteiro e nos chama para sermos inteiramente dele. No evangelho, ou é Tudo ou é Nada. Ou você está por inteiro, ou não está.

Inscreva-se através do nosso site, e confira as opções de parcelamento disponíveis! 
O site cobra um valor de taxa de serviço. Caso queira pagar sem taxa, efetue sua inscrição na igreja, após os cultos.