Campanha Painel de Led e Transformador

Mais qualidade e economia em nossos cultos.


Campanha Painel de Led e Transformador

Vocês que frequentam nossos cultos sabem da dificuldade que temos com a projeção de imagens e vídeos durante nossas programações, por causa da claridade que invade nosso templo durante o dia. Pensando nisso, nossa igreja está adquirindo um PAINEL DE LED (4x2m), um equipamento moderno e sofisticado que irá resolver esses problemas nos nossos cultos. Encontramos uma excelente oportunidade de aquisição desse material, por um custo bem mais baixo que o convencional e nos próximos dias esses equipamentos devem estar chegando a nossa Igreja para serem instalados.

Além disso estamos com nossa usina de energia fotovoltaica funcionando lá no Park Emanuel. Precisamos agora reverter isso em economia financeira para a igreja. Para podermos usufruir desse benefício, a CELPE nos solicitou a troca do transformador instalado em nossa igreja. O sistema funciona como uma Geração Remota de Energia. A eletricidade produzida no Park Emanuel (Igarassu), poderá ser utilizar nas dependências da Igreja (Recife) gerando uma grande economia de energia.

São duas ações muito importantes que serão um grande passo para nossas atividades. Para contribuir com essa campanha você pode destinar qualquer valor para nossas contas, adicionando 5 centavos ao valor da doação. Por exemplo: para doar 40 reais, você doa 40 reais e 5 centavos. Dessa forma iremos identificar o objetivo da sua oferta. Mas queremos também desafiar você que pode se comprometer com a campanha mensalmente a um valor maior. Se tivermos 100 irmãos e amigos que assumam o compromisso de colaborar com 100 reais e 5 centavos durante 5 meses, essa campanha estará quitada.

Topa participar? Contamos com sua colaboração! Mais informações você pode ter com Eudes Marques. (81) 99712-2625


Clique aqui para gerar débitos automáticos, através do sistema PagSeguro.

(Todo mês será debitado automaticamente o valor em seu cartão)