Celebrações de aniversário neste final de semana

54 anos vivendo no mesmo sentimento


Celebrações de aniversário neste final de semana

Outubro é o mês de aniversário da Emanuel e neste final de semana estaremos reunidos para agradecer a Deus pelos 54 anoso de fundação da nossa Igreja. Até aqui o Senhor tem nos ajudado, nos sustentado e nos usado para frutificar em nossa cidade e em vários campos missionários.

Um trabalho que começou lá na década de 60, cresceu e tem sido luz para o mundo.

É tempo de celebrar! E queremos contar com sua participação nos nossos cultos presenciais. Teremos 300 lugares disponíveis em nosso templo em 3 celebrações diferentes, nas quais iremos meditar sobre o livro de Filipenses. Agilize o seu check-in realizando agora mesmo sua inscrição. 

 

"Completai a minha alegria, de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento."
Filipenses 2:2

 

Estamos tomando todos os protocolos de segurança contra a COVID-19 e queremos lembrar:

• Só será permitido o acesso ao templo e dependências da igreja pessoas utilizando máscaras de proteção;

• Na entrada será aferida a temperatura e disponibilizado álcool em gel;• Traga sua garrafa de água, estamos evitando disponibilizar copos plásticos para que os bebedouros e áreas internas da igreja sejam pontos de contaminação;

• Crianças e idosos são permitidos em nossos cultos, mas pedimos aos pais e responsáveis que mantenham suas crianças sempre por perto, evitando circular nas dependências da igreja.