Culto do K9 volta a ser presencial

A partir deste sábado, culto de jovens e adolescentes acontecerá no templo para número ainda limitado de pessoas. Faça sua inscrição para participar!


Culto do K9 volta a ser presencial

Depois de longos meses realizando nossos cultos completamente online é com muita alegria que convidamos você para estar conosco, nesse sábado dia 12.09.20, no primeiro culto do K9 presencial, que acontecerá no templo da nossa igreja.

O K9 é a forma carinhosa como chamamos as atividades que reúnem os adolescentes do CAFOFO ADS e os jovens da REDE RENOVE, contudo, esse culto é aberto para todos que queiram participar, não importa a faixa etária! Para participar desse primeiro Culto do K9 Presencial, que acontecerá nesse sábado as 18h00, é preciso que você realize a sua inscrição.

A fim de receber a todos com segurança, nossa igreja está adotando todos os protocolos determinados, com aferição de temperatura na entrada, totem de álcool em gel, tapete higienizador, uso obrigatório de máscara, locais demarcados para garantir a distância recomendada entre as pessoas. Nós pedimos que vocês também tragam suas próprias garrafinhas de água, para colaborarem com os protocolos.

Qualquer dúvida, ja sabe, manda um WhatsApp pra gente pelo número 31268100.

Vamos celebrar esse momento juntos?