Encontro de mulheres em março

Como ter o coração de Maria no mundo de Marta?


Encontro de mulheres em março

No evangelho de Lucas, no capítulo 10, encontramos a passagem que nos apresenta a atitude que duas irmãs, Maria e Marta, tiveram ao receber Jesus em sua casa. Uma esteve inquieta, ocupada com os afazeres da casa, numa atitude de serviço. Já sua irmã, Maria, esteve assentada aos pés de Jesus, ouvindo seus ensinamentos.

É bem possível admitir que esse contraponto represente a vida da mulher moderna, que se divide entre muitos afazeres, mas também precisa estar aos pés de Cristo. Como manter esse equilíbrio em nossa vida? Como ter atitude de Maria, no mundo contemporâneo? 

Esse será o tema que iremos conversar no 8º Encontro de Mulheres. No sábado, 14 de março, das 16h às 19h, estaremos reunidas na Igreja Batista Emanuel, para momentos de lazer, comunhão e informação para as mulheres. O encontro tem o custo de R$30. Na programação também será servido um buffet. 

O Encontro de Mulheres faz parte das atividades do Ministério de Famílias da Igreja Batista Emanuel e tem o propósito de oferecer um ambiente descontraído de conversas, distração e reflexões inerentes a realidade da mulher, sob a perspectiva cristã.

Convide suas amigas e esteja presente!

INSCREVA-SE AGORA!