Grupo EMME apresenta musical na Emanuel

Será nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, às 19h30


Grupo EMME apresenta musical na Emanuel

Na quarta-feira, dia 18 de outubro, teremos em nossa igreja um culto especial com o apresentação do Grupo EMME, diretamente do Paraná. São cerca de 30 pessoas viajando que chegam a Recife para duas apresentações, no dia 18, aqui na Emanuel, e no dia 19, na Igreja Batista Esperança (em Jardim Muribeca).

O Grupo EMME já esteve em anos anteriores aqui na Emanuel. Este ano, o grupo circula com dois musicais: “Digno é o Cordeiro“ uma impactante história que relaciona o sacrifício do cordeiro do velho testamento ao sacrifício perfeito de Jesus, e “Uma incrível jornada” a incrível história da vida de Haroldo Reimer que mostra o que Deus é capaz de fazer quando você se dispoe a ser usado por Ele.

Na quarta-feira, dia 18 será apresentado o musical "Uma incrível jornada", aqui na Emanuel. A entrada é gratuita. Convide seus familiares e amigos e participe conosco.

=====================================

Conheça um pouco mais sobre o Grupo:

Grupo EMME (Escola de Ministério de Música e Evangelismo) que tem como objetivo levar a palavra de Deus a todos. Um grupo formado por jovens comprometido de todo Brasil, motivados pelo desejo de pregar a palavra de Deus.

Fundado pelo Pr. Steve Peterson, (mas conhecido pelo nome de PR. Magoo) o Grupo EMME teve o seu início no ano de 1985 com o Grupo EMME Pioneiros. A principal atividade do Grupo EMME, é levar a palavra de Deus através da música e do teatro. Entre outras atividades, desenvolve evangelismo pessoal em escolas, hospitais, presídios, praças e em quaisquer outros lugares públicos. O Grupo EMME também se preocupa com o preparo vocal e, acima de tudo, espiritual dos alunos. A Equipe Vida além de muitos outros cuidados, também se preocupa como está indo o relacionamento dos jovens com Deus, proporcionando momentos de íntima comunhão, com Deus e entre os próprios alunos. Entre as muitas atividades, é separado também no currículo escolar do ano letivo, aulas que promovem o conhecimento espiritual e didático do aluno.

Mas o que impulsiona o Grupo EMME a continuar a árdua missão de proclamar o evangelho de Cristo, e ver o resultado de pessoas que foram transformadas, pessoas que outrora pecadoras, hoje professam o nome de Jesus como Salvador.