Informações sobre os cultos presenciais.

Reserve seu lugar para estar presente no templo.


Informações sobre os cultos presenciais.

A Emanuel não parou. Você não parou. Passamos por muitos momentos de CONVIVER, CRESCER E COMPARTILHAR em um formato diferente do que estávamos acostumados, não foi? Não paramos, mas agora é a hora da volta. Voltamos mudados, mais juntos e mais fortes, numa volta com cautela e cuidado. 

A Emanuel quer compartilhar e celebrar com você a alegria de adorar ao Senhor num culto em nosso templo, presencialmente. 

Tudo seguindo o protocolo determinado, com aferição de temperatura na entrada, totem de álcool em gel, tapete higienizador, locais demarcados para garantir a distância recomendada entre as pessoas, tudo para receber você em segurança. Nos intervalos dos cultos, ainda temos uma total higienização do nosso espaço.

Para participar dos cultos, você precisa acessar um dos links abaixo e fazer a sua reserva no site do Sympla (plataforma de venda de ingressos on-line já utilizada pela Emanuel há alguns anos). Você pode também ligar pra gente, se preferir, pelo número 31268100 (horário comercial). Para acolhermos mais pessoas, você poderá se inscrever para apenas um dos cultos, às 09h ou 17h. 

Qualquer dúvida, ja sabe, manda um whatsapp pra gente pelo número 3126.8100.

Vamos celebrar esse momento juntos?

​Para se inscrever no culto das 9h, acesse: https://ibemanuel.com/inscricao-culto-9h

Para se inscrever no culto das 17h, acesse: https://ibemanuel.com/inscricao-culto-17h

Obs.: Será obrigatório o uso de máscara em todos os ambientes da Ibemanuel. Pedimos também que traga de casa sua garrafinha de água, estamos evitando utilizar os copos descartáveis, conforme solicitado pelos órgãos de Vigilância Sanitária.