Retiro de Homens

Entre os dias 30/11 e 02/12, no Park Emanuel.


Retiro de Homens

Estão abertas as inscrições para o Retiro de Homens da Emanuel. Serão 3 dias reunidos em oração, comunhão, e compartilhamento de experiências e dificuldades. A proposta do Retiro é principalmente de cuidado com as famílias da igreja. A inscrição está no valor de R$95 e pode ser realizada na Livraria (Paulo) ou na Administração (Bruno) durante a semana.

Teremoso a participação de 2 preletores especiais para esse momento. Pr. Bona (Igreja Batista Oásis) e Pr. Josemar (Igreja Cidade Viva/PB). O tema que iremos meditar é "Ser homem".

Informações com Toty ou Pr. Nelson: (81) 98132.4738


Pastor Bona é Pastor da Igreja Batista Oásis, em Recife há 24 anos. Coordenador do MAPI-PE; Docente do Haggai; Trabalha com discipulado, treinamento e mentoriamento de pastores e líderes; Escritor.

Pastor Josemar Bandeira é Pastor de Homens na Igreja Cidade Viva. Possui graduação em Administração pela Universidade Federal da Paraíba (2002) e mestrado em Filosofia pela Universidade Federal da Paraíba (2006). Especialista em Teologia pelo IBB. Doutorando em Administração. É professor da Universidade Federal da Paraíba, atuando principalmente nos seguintes temas: história da filosofia, metafísica e ética, além de trabalhar na área de administração com sistemas de informação e gerenciamento estratégico. É um dos pastores da Cidade Viva e Diretor de Educação da Fundação Cidade Viva.