Retorno aos cultos presenciais

Reserve sua vaga agora mesmo!


Retorno aos cultos presenciais

Desde o dia 25 de abril retomamos o culto presencial, no período da manhã. São disponibilizadas 100 vagas para os participantes, conforme o decreto estadual prevê. Importante lembrar que só reserve sua vaga se você realmente puder estar conosco, para não tomar o lugar de outra pessoa que gostaria de estar presente.

Já no culto da tarde, às 17h, a celebração continuará restrita a transmissão ao vivo, sem a participação presencial, conforme orienta o decreto do Governo do Estado. Vamos continuar com a responsabilidade nesses momentos, e todas as medidas de segurança e higiene serão exigidas, como aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara e distanciamento social nos bancos. Esperamos sua presença! Será muito bom poder recebe-lo de volta.

Estamos tomando todos os protocolos de segurança contra a COVID-19 e queremos lembrar:
• Só será permitido o acesso ao templo e dependências da igreja pessoas utilizando máscaras de proteção;
• Na entrada será aferida a temperatura e disponibilizado álcool em gel;
• A equipe de recepção irá orientar sobre os assentos disponíveis. Respeite as orientações e mantenha o distanciamento social;
• Traga sua garrafa de água, estamos evitando disponibilizar copos plásticos para que os bebedouros e áreas internas da igreja sejam pontos de contaminação;
• Crianças e idosos são permitidos em nossos cultos, mas pedimos aos pais e responsáveis que mantenham suas crianças sempre por perto, evitando circular nas dependências da igreja.

Reserve sua vaga a partir de 20/05/21