Suspensão dos cultos presenciais

A partir de 08 de novembro de 2020. Confira a nota completa.


Suspensão dos cultos presenciais

Amados irmãos,

Temos tido a experiência dos cultos presenciais e isto tem sido uma rica experiência de podemos estar juntos, mas chega um momento em que começamos a ouvir falar de aumento de casos de COVID e de suspeita de COVID.

Chegamos mesmo a ter alguma confirmação de pessoas que fazem parte das bandas, também alguém que faz parte da produção dos cultos e mesmo dentro da membresia e precisamos ter quarentena pelo menos daqueles que tenham tido algum contato com estes.

Diante, também, das notícias que recebemos de que os hospitais têm recebido mais pessoas, cremos ser o momento de darmos um passo na direção da segurança, da precaução e da proteção para todos os membros e congregados da igreja.

Neste domingo, teremos os cultos sem a parte presencial. Os cultos serão produzidos remotamente e não teremos nem mesmo a produção no templo. Estaremos juntos, mas de forma totalmente virtual.

Assim, poderemos dar continuidade a todo o trabalho, enquanto aguardamos para ver como será a evolução desse quadro, mas tomando todas as medidas de precaução, para que possamos celebrar ao Senhor, primeiramente a distância, aonde estivermos, mas também esperando chegar o momento de voltarmos a ter os cultos presenciais.

Que possamos participar ativamente, ainda que a distância, e que Deus continue a falar ao nosso coração, continuemos apresentar a ele a nossa adoração, o nosso louvor, enquanto observamos o comportamento dessa situação atualmente ainda indefinida e que possamos ter medidas de cautela as melhores possíveis.

 

Que Deus a todos abençoe. Amém.

Pr. Alberto Freitas

Pastor Presidente da Igreja Batista Emanuel em Boa Viagem