Artes Adoração Cursos oferece Curso de Teoria Musical para iniciantes adultos

O curso é voltado para quem nunca estudou música, ou até mesmo os que participa de corais, bandas ou possuem algum instrumento, mas não sabem realizar ações fundamentais como a leitura de partituras.


Artes Adoração Cursos oferece Curso de Teoria Musical para iniciantes adultos

A partir de Agosto, o Artes Adoração Cursos irá oferecer um curso de Teoria Musical para iniciantes adultos. Através desse curso, os alunos poderão aprender os fundamentos da música, bem como a leitura de partitura, notas musicais, percepção rítmica e melódica, prática de solfejo, propriedades do som, entre outros. O curso será presencial, ministrado pelo Professor Bruno César, graduado em música pela Universidade Federal de Pernambuco, com formação no Conservatório Pernambucano de Música.

O curso é voltado para quem nunca estudou música, ou até mesmo os que participam de corais, bandas ou possuem algum instrumento, mas não sabem realizar ações fundamentais como a leitura de partituras.

Segundo a coordenadora Brenda Adeline, "essa é a primeira parte de um curso que deve continuar em outros módulos a partir de 2018."

Além disso, o Artes Adoração Cursos oferece cursos de música para todas as idades, entre eles: Piano, canto, musicalização infantil, bandolim, bateria, clarinete, contra-baixo elétrico, flauta transversão, flauta doce, guitarra, sax, teclado, trombone, trompe, viola, violão e violino.

As aulas de Teoria Musical para adultos serão semanais e o valor da mensalidade custará R$60,00 (para membros e congregados da Emanuel) e R$80,00 para alunos de fora da igreja.

As inscrições estão abertas diretamente através do email [email protected] ou através do telefone: (81) 99970.4197 - Brenda Adeline.