Campanha da Transmissão dos cultos

Estamos em campanha pela melhoria e compra de novos equipamentos para a nossa Transmissão dos cultos pela internet. Saiba mais!


Campanha da Transmissão dos cultos

Nos últimos anos, a Emanuel tem passado por uma série de campanhas que visam a reforma e melhoria de nossa estrutura, e até mesmo investimentos missionários. Dentro deste propósito, fizemos um investimento na substituição do nosso sistema de som por um mais moderno e eficiente, realizamos o acolchoamento dos bancos do templo, e investimos na construção de um consultório odontológico no Senegal. Todo o dinheiro arrecadado veio da oferta vindos dos nossos membros e congregados.
Temos agora um novo desafio: a requalificação do nossos sistema de transmissão dos cultos. Estamos adquirindo câmeras digitais de alta definição, um sistema de gerenciamento e controle de imagens, acessórios, cabeamento, computador e suportes.
Atualmente, cerca de 10% da nossa audiência nos cultos é online. Este serviço beneficia principalmente aqueles que não estão em condições de comparecer aos nossos cultos, bem como pessoas que procuram uma igreja para congregar e são alcançadas pela nossa mensagem.
Você pode participar dessa campanha, ofertando qualquer quantia nos envelopes de dízimos e ofertas, indicando 'Transmissão'.
Caso prefira, você pode fazer sua transferência diretamente para uma das contas da Emanuel.

Banco do Brasil
Ag: 3258.1
C/C: 33.003.5
CNPJ: 11.023.918/0001-72