Escola Bíblica presencial e on-line

A partir deste domingo teremos novidades em nossas aulas. Confira!


Escola Bíblica presencial e on-line

A Escola Bíblica Emanuel retornou no último domingo 14 de fevereiro. Temos uma classe acontecendo de forma presencial no templo da igreja, com transmissão ao vivo para o YouTube. Estamos falando da classe de Provérbios - Conselhos práticos para a vida, que conta com a facilitação de Filipe Cesar. Esse curso havia iniciado no final do ano passado e retornou agora de forma presencial.

Além dessa classe, temos outras 7 classes acontecendo de forma simultânea pelo aplicativo Zoom, são elas: Juniores 1 (9 e 10 anos) com a facilitação de Vânia Brito; Juniores 2 (11 e 12 anos), com a facilitação de Aureliano Barros; Maturidade Cristã, com facilitação de Bruno Belém; Gênesis, com facilitação de Wilson Nascimento; Classe de Boas Novas, com facilitação de Pr. Marcos Antônio; Introdução ao Estudo da Bíblia, com o Pr. Gilson Vasconcelos; e Sala de Novos Membros, com o Pr. Julio Cesar (para os que já foram batizados por imersão e desejam tornar-se membros da Emanuel).

Para acessar a reunião pelo Zoom, basta ter o aplicativo instalado em seu smartphone ou computador e clicar no link: https://bit.ly/EBE_online

Já para a participação na aula de Provérbios, basta acessar o canal da Igreja Batista Emanuel no YouTube, pelo seu smartphone, computador, tablet ou SmartTV.


Além dessas classes, a sala do professor Wilson Nascimento também estará de volta a partir do dia 21 de fevereiro, de forma presencial e on-line, com estudos sobre o livro de Gênesis. As aulas acontecerão de forma presencial, na sala 112, no corredor atrás do salão Mary Witt. 

A partir do mês de março, teremos mais opções de estudo de forma presencial e também on-line.

Participe da Escola Bíblica, todo domingo, às 10h40.