Retorno das atividades em Fevereiro

Confira a agenda completa!


Retorno das atividades em Fevereiro

Fevereiro chega trazendo a volta de várias atividades da nossa igreja. Confira tudo que acontece aqui na Emanuel e participe conosco.

Na terça-feira, retomaremos o encontro das Mulheres Cristãs em Missão, às 15h, no Salão Mary Witt.

 

Na terça a noite, acontece o Pray On, encontro de oração dos adolescentes. Em seguida tem um momento bem descontraído de esportes e jogos. Se você é adolescente, não fique de fora.

 

 

Na quarta-feira acontece o Culto de Oração às 19h30. Momento ideal para você trazer seus pedidos de oração, e interceder com a igreja. Sua vida certamente será transformada pelo poder da oração.

 

 

Na quinta-feira acontece a tarde o Encontro da 3ª idade, às 14h30, no Salão Mary Witt. Uma tarde descontraída com recreação e muitas atividades para os idosos. Informações você pode ter com Magda.

 

 

Já na quinta-feira a noite, retornaremos com os ensaios de dois coros: O Coro Masculino e o Coro Tríade. Os ensaios começam às 19h30. Mais informações vocês podem ter com o maestro José Rodrigues e Elurdiane Cunha.

 

 

No sábado ainda acontece o Cafofo, culto dos adolescentes às 19h30. E um pouco antes, às 16h o Coro Resgate volta aos ensaios.

 

 

E aos domingos nossos cultos, às 09h e 19h, além da Escola Bíblica às 10h30 da manhã.

 

 

Às 12h30 também tem acontece o ensaio do Coro Cant’art, a partir do dia 10 de fevereiro. Se você quiser participar, procure Amanda Mota.

 

 

Outra programação que agora também acontece aos domingos é o Culto dos jovens, o Renove. Será quinzenalmente aos domingos, às 17h, no Salão Mary Witt. No instagram da Rede Renove você pode acompanhar todas as informações. 

 

 

A partir de Fevereiro também retornam as atividades do NASCE. De segunda a sexta acontecem aqui o Projeto Letra e Vida, Aulas de balé, Jiu-Jitsu, Corte e costura e Projeto Mulher.