Summit Degustação em Fevereiro

Neste sábado (16), aqui na Emanuel


Summit Degustação em Fevereiro

Pelo terceiro ano consecutivo a Emanuel irá sedir o The Global Leadership Summit em Recife. O evento chega a reunir mais de 445 mil pessoas ao redor do mundo que tem por objetivo transformar a sociedade através da influência e liderança.

E no dia 16 de fevereiro, às 19h30, você terá uma oportunidade excelente e gratuita de conhecer como funciona o Summit. Exibiremos uma sessão completa com facilitação presencial, aqui no templo da Emanuel. 

A entrada é gratuita e aberta a todas as pessoas que queiram aperfeiçoar sua capacidade de liderança. Você que é líder de ministério, pequeno grupo multiplicador, empresário, professor, é convidado a participar deste momento!

Liderança é influência, e todo mundo tem influência.


A palestra exibida será de Jossy Chacko, fundador e presidente da Empart.

Jossy Chacko é fundador e presidente da Empart, organização criada para inflamar os movimentos de plantação de igreja entre povos não-alcançados. Inaugurando atualmente 11 igrejas por dia, a meta da Empart é ver 100.000 comunidades transformadas até 2030 com a plantação de igrejas. Chacko lidera mais de 6.500 pessoas em sete países e usa sua habilidade de comunicador para desafiar líderes a captar o tamanho da grande visão de Deus.