Summit Degustação exibe palestra inédita com Sam Adeyemi

Programação gratuita é neste sábado e marca o lançamento da temporada 18/19.


Summit Degustação exibe palestra inédita com Sam Adeyemi

Pelo terceiro ano consecutivo a Emanuel irá sedir o The Global Leadership Summit em Recife. O evento chega a reunir mais de 445 mil pessoas ao redor do mundo que tem por objetivo transformar a sociedade através da influência e liderança.
Para conhecer um pouquinho mais do que se trata, queremos te convidar para a exibição* de uma palestra inédita com o Sam Adeyemi, neste sábado, às 19h30. A entrada para essa Degustação é gratuita e aberta a todos.

Aproveite para realizar sua inscrição para o The Global Leadership Summit 2019 com o valor promocional diretamente no site (https://summitbrasil.org/locais/lista/summit-recife-pe)

 

Conhecendo o preletor do Summit Degustação.

SAM ADEYEMI
Fundador e pastor sênior, Daystar Christian Center, Nigéria

Sob a liderança de Sam Adeyemi, o Daystar Christian Centre cresceu de um pequeno grupo de pessoas em 1995 para mais de 25.000 frequentadores semanais, com projetos de impacto comunitário altamente reconhecidos. Autor de vários livros best sellers, seus programas de televisão alcançam telespectadores em todos os continentes. Adeyemi também fundou a Daystar Leadership Academy, entidade que se dedica a formar uma nova geração de líderes que servirão como catalisadores para a transformação da África e do mundo.

*A palestra é exibida em vídeo de alta resolução.