tema

Congresso de Adolescentes acontece nesta sexta-feira


tema

Se tem um tema que sempre prende a atenção na adolescência, é relacionamento. E quando a gente pensa em namoro então, começa a surgir um monte de dúvidas! E para não deixar ninguém sem respostas, o Cafofo promove a 3ª edição do Ore, Talvez Namore.

O evento acontece nesta sexta-feira, a partir das 18h, no templo da Emanuel. As inscrições estão abertas no site do Sympla, e você pode fazer logo aqui, abaixo deste post. A participação é gratuita, e as vagas presenciais são limitadas! Não deixe para depois.

Além da banda do K9 que estará trazendo muita louvor na programação, o congresso ainda receberá convidados mais que especiais: Bruno e Eduarda Siqueira, líderes d'A Toca (Igreja A Ponte) e o casal Carlinhos e Renata, pastores de adolescentes da PAES (Paróquia Anglicana do Espírito Santo).


Estamos tomando todos os protocolos de segurança contra a COVID-19 e queremos lembrar:

• Só será permitido o acesso ao templo e dependências da igreja pessoas utilizando máscaras de proteção. Uso obrigatório durante TODA A PROGRAMAÇÃO;

• Na entrada será aferida a temperatura e disponibilizado álcool em gel;

• A equipe de recepção irá orientar sobre os assentos disponíveis. Respeite as orientações e mantenha o distanciamento social;

• Traga sua garrafa de água, estamos evitando disponibilizar copos plásticos para que os bebedouros e áreas internas da igreja sejam pontos de contaminação.


Faça sua inscrição agora mesmo!